Desde 1974, o Aeroclube de São Paulo disponibiliza à comunidade aeronáutica a estrutura necessária para o treinamento de Voo IFR (voo por instrumentos) em Simuladores. Com longa tradição na instrução aérea e no cumprimento rígido de seus programas de instrução prática, o Aeroclube de São Paulo se consagrou, ao longo dos anos, como referência no ensino, treinamento e aperfeiçoamento das técnicas para a realização de Voo IFR com a utilização de modernos dispositivos sintéticos de voo, sempre contando com profissionais altamente capacitados e com vasta experiência.

SIMULADORES DE ÚLTIMA GERAÇÃO

Simuladores estáticos e dinâmicos, aptos para treinamentos básicos e introdutórios, de aperfeiçoamento, para “refreshment” e  treinamentos avançados. O Aeroclube de São Paulo oferece cursos específicos para cada necessidade.

Aprimore a sua técnica

Somente a prática leva a perfeição. Use nossos simuladores para aperfeiçoamento e evolução.

Os melhores equipamentos

Possuímos os mais modernos equipamentos para você atingir a excelência.

Simulador BR GA-30

Simulador estático qualificação AATD para treinamentos IFR em aeronave monomotor (MNTE – Corisco) ou multimotor (MLTE – Seneca). Configuração “biplace” com simulação GNS 530 para treinamento RNAV. Equipamento homologado para treinamento visando obtenção de Habilitação IFRA (PPA ou PCA).

Simulador Redbird FMX

Simulador “motion” (dinâmico), qualificação AATD para aeronave C172 que apresenta movimentos em sua estrutura, em plataforma móvel que, em movimentação em seus eixos vertical (guinada), transversal (arfagem) e longitudinal (rolagem), reage às manobras simuladas no voo com a função de transmitir ao piloto sensações próximas às reais. Destinado para Voos de Incentivo, Treinamentos Avançados e em fase de homologação para treinamento visando obtenção de Habilitação IFRA.

Quer agendar um treinamento?

Entre em contato com a gente agora mesmo pelo telefone: 11 – 2089.6470.