CONHEÇA MELHOR O ACSP

Oficialmente fundado em 1931 o Aeroclube de São Paulo ( ACSP ) foi imaginado para formação de pilotos privados e comerciais que eventualmente poderiam suprir a demanda necessária a Revolução de 1932. Ainda hoje o ACSP alimenta o mercado nacional e internacional de pilotos comerciais com excelência e permite ainda que sonhos ganhem asas na mão de pilotos privado.

Localizado no Campo de Marte ( SMBT ) o ACSP está inserido no maior tráfego aéreo da América Latina ( Terminais Guarulhos e Congonhas ) o que torna a escola de formação de pilotos uma referência profissional e diferencial em qualquer canto do mundo.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

O Aeroclube de São Paulo está focado a ser uma instituição de excelência
em segurança, formação e instrução prática para aviadores buscando a promoção do desenvolvimento profissional e tecnológico nacional, alinhado a uma política sustentável e ética visa o beneficiando da sociedade, em âmbito do campo de atuação em que está inserida.

O Aeroclube de São Paulo tem como principais alicerces do seu desenvolvimento a ética, transparência, responsabilidade social e ambiental,  inovação e desenvolvimento humano – permitindo que por meio destes o aluno e associado ACSP retribua a sociedade os valores aqui adquiridos.

ADMINISTRATIVO

Estrutura Organizacional

Diretorias, Conselhos & Administrativo

O Aeroclube de São Paulo tem uma estrutura organizacional bem definida e composta por Diretor, Vice-diretor e diretorias específicas a setores administrativos, tais como diretoria Social, Técnica, de Instrução dentre outras, sendo estes em sua totalidade membros eleitos por conselhos e associados.