AEROCLUBE DE SÃO PAULO

SIMULADORES DE VOO


O Aeroclube de São Paulo adquiriu da ( BR SIMULATIONS) dois Simuladores modelo GA-30 ( Bi-Motor Sêneca) , equipado com o mais moderno painel instrumental.

Se você sonha em voar, nós tornamos seu sonho em realidade.

São dois Simuladores , modelo (GA – 30) respectivamente, Certificados ANAC, Agencia Nacional de Aviação Civil, desenvolvidos pelos engenheiros e técnicos da (BR INDUSTRIA E COMERCIO DE SIMULADORES) com tecnologia 100% nacional e contam com os mais avançados recursos para as modalidades de  Vôo FULL IFR. 

O programa de treinamento VFR/IFR, foi elaborado referenciado com base nos manuais de  cursos elaborados pela ANAC e seguidos pelo Corpo docente desta Instituição de Ensino. 

Seguimos em uma programação especial com o propósito de preparar nossos pilotos para atuarem dentro das terminais mais complexas dos aeroportos mais modernos.

O treinamentos envolve CRM (Crew Resourse Management) Gerenciamento de Cabine.

No treinamento,o aluno é submetido as situações que,por questões de riscos jamais poderá ser treinada durante uma  operação normal.

Pesquisas comprovam as vantagens do uso dos simuladores no treinamento dos pilotos . No simulador de vôo os alunos experimentam uma grande variedade de situações de vôo. Os simuladores proporcionam: transferência de aprendizado, elevação dos índices de segurança de vôo, mitigação de riscos, economia de tempo e recursos.

” A simulação de vôo acelera experiência.”

As horas de vôo nos simuladores de vôo são contabilizadas em 05 horas para PPA e PCA e 20 horas para experiência IFR. Pelo Regulamento Brasileiro de Aviação Civil –RBAC61 para obtenção das licenças de pilotos privados, comercial e piloto de linha aérea.

Centro de treinamento de pilotos.

Melhore a sua proficiência.

Temos o compromisso com a qualidade de instrução e a segurança de vôo.

83 Anos formando Pilotos

Realize seu sonho de voar

Venha voar no Aeroclube de São Paulo